03/02/2012

Verri se reúne com direção estadual do PC do B

PT Paraná

O presidente do PT do Paraná, deputado Enio Verri, se reuniu na tarde desta quarta-feira, 1°, em Curitiba, com membros da direção estadual do PC do B. Participaram da reunião os secretários estaduais do PC do B Elton Luiz Barz, Madson de Oliveira e Zenir de Almeida, além do presidente do diretório municipal de São José dos Pinhais, Cláudio Padilha.



Durante o encontro, o grupo debateu o processo eleitoral de 2012 e discutiu estratégias para fortalecer os dois partidos a médio e longo prazo no Paraná.

“O PC do B é um aliado fundamental. Temos uma identificação ideológica e um relacionamento bastante maduro, de muito diálogo. Foi uma reunião para analisarmos o processo político em 2012, como cada partido está se organizando, e também para verificarmos a possibilidade de construirmos alternativas de alianças em algumas cidades”, disse Verri.



O deputado destacou que o objetivo do PT Paraná é eleger 50 prefeitos, sendo três em grandes cidades, além de aumentar consideravelmente o número de vereadores petistas.

Também estiveram presentes os secretários de Organização e Finanças do PT/PR, Zuleide Maccari e Zeno Minuzzo

Nenhum comentário: